olá pessoal!sou Querzi o melhor amigo de Zizinhu,sou tímido por isso essa é a primeira vez que apareço por aqui...vim fazer este post pois Zizinhu foi parar no hospital(sqñ),pois ele viu este vídeo:
desejem melhoras a ele,para quem não sabe ele adora o Tails,e quando viu este vídeo teve um ataque de risos...
Olá pessoal,hoje decidi fazer uma "Ficha de personagem",em postagens como este irei dar as informações sobre algum personagem,e hoje é o nosso velho conhecido urso polar Herbert P. Bear.
Nome: Herbert P. Bear.;
Espécie: Urso Polar;
Profissão: Vilão.
Imagem:
Ele chegou no Club penguin meses depois de fugir de sua casa no polo norte com um pequeno ice berg ,ele fugiu pois ele estava com frio,mas perdeu as chances de encontrar um lugar quente e acabou parando no polo sul,mais especificamente no Club penguin!
quando esta no litoral da ilha,seu ice berg desmanchou-se e já que não sabia nadar pensou que seria seu fim,mas Klutzy um pequeno carangueijo o salvou e o levou a ilha.
oilá pessoal,ontem as 17:05 virei oficialmente um youtuber!
sim,postei algum raio de vídeo naquele canal!
eu não fiz "este"post ontem,pois "meu" PC é uma porcaria de cocô de um serto urso polar...
eu não consegui encontrar o vídeo aqui no blogger mas segue o "link",bem no vídeo eu falei meio baixo,e tive de cortar os dez primeiros segundos pois eu fiquei mais ou menos assim:
"ann... éé... ôôô..."
daí eu desempaquei.
bem minha voz ficou parecendo com a de um menino de 4 anos(mesmo tendo três vezes mais xD).
o vídeo também ficou meio ruim nos gráficos mas pelo menos eu consegui dar uma arrumadinha
com as ferramentas do you tube,mas até que ficou legal.
não esqueçam de deixar seu "like"e favorito no vídeo
OLÁÁÁÁ galera! bem vindos a mais umvídeopost! tenho novidades sobre o canal do you tube!
ele já possuiu um nome já faz tempo(ZizinhON),mas não tem nenhum vídeo!,mas o esquisito é que eu tenho 2 inscritos!(e nem um vídeo =P)
bem continuando anteontem eu consegui "ter" pelo menos 1 skylander de cada elemento,o que significa que já consigo fazer detonado skylanders spyro's adventure!,para quem não sabe skylanders spyro's adventure é um jogo que lançou a uns 2 anos e que revolucionou os jogos com
"bonequinhos"que ganham vida ao colocarem no "portal de poder",bem eu já tenho um de cada dos 8 elementos,são eles:
Ignitor
magia:Spyro;
água:Gill Grunt;
tecnologia:Trigger Happy;
terra:Prism Break;
vida:Stealth Elf;
ar:Warnado;
fogo:Ignitor;
morto-vivo:Hex.
bem continuando,isso isso significa que já posso abrir todas as portas elementares(neles você consegue chapéus e tesouros),daí já da para completar em 100% o jogo.
a única coisa que falta agora é descobrir como vou filma,pois meu console não fica do lado do PC,e não fasso a mínima ideia de onde eu encontre uma placa de captura que tenha extensão de meu quarto até aqui,então fasso a mínima ideia de como fazer pra gravar os vídeos =(
bem é isso espero que tenham gostado do post,em breve trarei mais posts,"normais"
OLÁ GALÉÉÉÉRA!!! hoje o C.P. publicou um vídeo sobre o Club Pinguim 5 anos no Brasil!!!,e para quem não sabe "eu" (Zizinhu)fasso 5 anos de C.P. em 10/12!!!,bem vejam o vídeo:
bem legal não é?,bem eles disponibilizaram também um chapéu de quinto aniversário:
para desbloquear entre em "destrave itens "e preencha o campo de nome de pinguim e senha,daí basta clicar em "eu tenho um código",daí no campo em branco digite o seguinte:
orgulho5
(clique em mais informações para mais informações =P)
GALÉÉÉÉRAA eu tava vendo a ficha de um skylander chamado pop thorn no site OFICIAL do skylanders(veja o site aqui)quando fui ver o perfil dele tinha um vídeo de uma música!,cliquem no link pra ver o estrago:"link"...i eu ein... bem foi isso TCHÁÁU.
OILÁ! PESSOÁL hoje fiquei com vontade de fazer uma coisa mais "randon" como por exemplo dar minha opnião sobra algo que nesse caso é um jogo,tudo bem voltando ao assunto eu vou dar minha opinião sobre como parece qua vai ser o jogo Skylanders Swap Force(abrevindo fica S.S.F.)tudo bem mas antes do post de verdade vejam os vídeos:
se vocês perceberam no segundo vídeo é mostrado um vulcão e os "novos" skylanders se "misturando",vejam também que no segundo vídeo dá pra ver a MÃE de Kaos,se você se lembrar num pergaminho do jogo Skylanders Spyros Adventures em algum pergaminho que traduzindo pra português fica: as origens de kaos é possível "ler" que "talvez" Kaos tenha sido um princípe,que realmente foi neste caso,e no segundo jogo(Skylanders Giants)uma fase acontece no castelo de Kaos,então por mim a história vai ser a seguinte:
Kaos depois de seu segundo fracasso(em Skylanders Giants)Kaos fica sem ideias para bolar um plano e então "apela" a sua mãe(que parece ter saído de madagascar 3) e então ela bola o plano de "reativar" um vulcão mágico,e então Sra.K(mãe de Kaos(vou chama-lá assim))começou uma industrialização pois como pode ser visto em algumas partes do segundo vídeo aparece uns robôs arkeians no meio de uma selva,também é possível observar que Kaos descobriu uma nova magia,e também que ele conseguiu um exército de robôs(veja no segundo vídeo), ATUALIZAÇÃO:
tudo bem galera eu não consegui atualizar no mesmo dia e tenho vários motivos de não ter atualizado mas se eu fosse "digitar" o que ouve daria um livro... mas resumindo aconteceu muitos imprevistos na semana... okays... vamos continuar com o post:
é possível perceber também(no segundo vídeo)que Kaos conseguiu algum tipo de "magia" de fogo e que provavelmente(quase que com 100% de certeza)ele usára contra sua mãe(tipo como se sua mãe tivesse aparecido pra incomodar(igual a sogra de mulher))ou até mesmo que sua mãe irá usar está magia,é possível até mesmo que eles briguem no final do jogo;
bem acho que vai ser isso no S.S.F então TCHÁÁU!
OILÁ PESSOAL e bem vindos a mais um post!
este post vai ser algo meio longo,irei mostrar os antecedentes de GARY o pinguin inventor:
tudo começou com Garugg o Ugg Ugg,não se sabe muito sobre ele,não á nem imagens dele
então vamos para A próxima:
nome:Garianna
espécie:pinguin
"status":morta,era uma bruxa
cor:?????(provavelmente azul escuro ou verde)
puffles:dourado nenhum
imagem:
Gariannaera uma bruxaque viveu duranteostempos medievais. Ela éum parente deGary, o Pinguim Inventor,GariwaldVIIIeGaruggaUggUgg. Elaera uma bruxaque fezpoções mágicasquedeu a capacidadedetransformaçãodepinguins. Suaexistênciaera desconhecidaaté rockhopper encontrar seu livro e entregar a gary,ela vivia na época medieval.
nome:Gariwald (VIII)
espécie:pinguin
status:"morto"(embora seu fantasma tenha aparecido na festa de halloween de 2012)
cor:?????(provavelmente azul escuro ou verde)
puffles:branco(provavelmente)
imagen:
GariwaldVIII, também conhecido comoGrandeTioGariwald, ele foi o tio-avo de Gary,ele também era inventor,na festa de halloween ele(na verdade seu fantasma)e Gary criaram uma máquina para transformar pinguins em fantasmas,ele provavelmente era(é)rico pos sempre andou com um "visual de classe nobre"e era dono de uma mansão na qual ele mesmo construiu ; continuando:
nome:Gary espécie:pinguin status:solteiro pra sempre,vivo,inventor e seu codinome é "*" cor:azul escuro puffles:nenhum(mas prefere o marron) imagen:
Gary, o Pinguim InventorouGarypara ser breve,Gary éinventorlocal doClub Penguine o antigo proprietárioda loja de esportes Ele sempreaparece emum jaleco brancoeóculos,ele gosta de pizza de peixe com queijo extra e anchovas,ele é meio tímido e meio claustrofóbico. (fontes:http://clubpenguin.wikia.com/wiki/Garianna,http://clubpenguin.wikia.com/wiki/Gariwald_VIII,http://clubpenguin.wikia.com/wiki/Gary_the_Gadget_Guy(atualizado)).
OLÁÁÁ GÁÁÁÁLÉÉÉÉÉÉRÁÁ que saudades(mesmo que ninguém tenha feito nenhum raio de comentário...)desta vez é pra valer! voltei,e se você não me conheça meu nome(na real apelido)é Zizinhu(com U no final e o primeiro "Z" maiúsculo) okays... dadas as boas vindas continuarei minha frase...(não se preocupem não escreve o tempo todo com esse "sotaque" de sr.) bem,agora é oficial eu voltei e eu vou contar algumas coisas que vão vir neste belo e empoeirado blog... em primeiro lugar vou tentar(nada 100% prometido)mandar umas "fans arts" aqui para o blog,e essas "fans arts" serão minhas e serão tipo uns 60% sonic 30% Zizinhu e 10% aleatório;
bem como eu disse em outras postagens o blog vai mudar de nome,assunto,(mas não se preucupem ainda vai ter club penguin) entre outras coisas(vou até tentar fazer algo meio aleatório como um "review" de alguma coisa...
e antes que eu me esqueça aqui no brasil lançou a H.Q. do SONIC! isto mesmo! eu fiquei bem animado quando vi pra vender e eu já terminei de ler...(na verdade tá aqui no meu lado) bem antes que este "post" fique com 1 k.m. é melhor terminar aki tchááu(não se esqueça de comentar o que você quer de conteúdo no blog!)
oilá! pessoas-zal! outro dia acho que quinta o cp públicou em seu canal no youtube oficial(http://www.youtube.com/user/ClubPenguinPT/videos) um novo video chamado:
STAR WARS - A INVASÃO que está completamente em portugues(acho que br) bem sem mais delongas o video:
foi mal não consegui achar o video original mas no canal do youtube do cp voce pode ve-lo sem essa barrinha branca;
legal não POR FAVOR escreva nos comentários o que achou do video tchaau!
oilá pessoál! quanto tempo que não entro no blog tipo uns 2,3 meses! eu ESTAVA pensando em fechar o blog mas eu acabei de ler meu último post e então voltei com tudo! vou finalmente tentar mudar o layout do Zizinhon e fazer um posti básikarpico(mistura de básico com magicarp(não me perguntem daonde eu tirei isso!))nele falando sobre skylanders,minecraft,cube world e umas coisas que eu gosto bem até amanhã de noite vou tentar mudar aquele dia"x"ho de blog bem foi isso não morri não e o Zizinhon tbm não morreu não,mas só vou fazer meu primeiro video(que vai ser um umboxing) lá pelo dia 12 ou 13 de... outubro(se é que me entendem né?) bem foi isso tchaau! ~Zizinhu
ola gente devem estar se perguntando Zizinhu porque não esta + postando?bem a resposta é bem simples ...na verdade não mas,é que existe muita propaganda enganosa na tv no computador e sei lá aonde mais...
é que uma tal empresa (não querendo citar nomes) que começa com G e termina com T (gvt) disse aos meus pais que instalariam no dia 20/03/2013 (já estavam adiando faz tempo)e não instalaram dai disseram que iam instalar tal dia e não vieram e + uma vez a mesma coisa dai meus pais desistiram dessa tal operadora de tv a cabo internet de 15 mega e + telefone (gvt!) passamoas para uma outra operadora e a história se repetiu mas em menos de uma semana a operadora que rima com algo a "ve" (gvt!) disse que viria na terça-feira e veio ok mas só instalaram a net lá pelas 20:00;dai voce deve estar se perguntando:Zizinhu porque não postou nesses ultimos 6 dias? simples é que meu maninho nasceu dai não tinha tempo de me dedicar ao blog;maas daí voce deve novamente estar se perguntando: como assim o nome do post ser: notícias boas e ruins,e boas! ? a boa é que vou voltar a postar no blog (pelo menos 2 posts por semana)
a ruin é que não vou me dedicar muito ao cp (noticia boa:)mas sim em outras coisas como o Zizinhon entre outras... o post já esta bem grande (grande ou gigante como um jogo...) bem,tchaau (mais explicações amanhã)
oi gente eu não vou poder postar até o dia 20 ou mais pois minha net caiu á alguns dias foi mal pelo atraso no blog ,mas você deve estar se perguntando como eu fazendo este post? é que eu estou na casa da minha prima e meu amigo quer usar o computador,bem acho que é isso tchau! :( :)
ola pessoal este post será rápido, assitam oa vídeo:
curioso não? e se quiserem podem clicar no ícone do you tube para ver em tela média ou cheia,ou simplesmente legedado,bem esse foi o post amanhã farei outro opnião desafio ninja neve 2! tchaau!
ola pessoal eu não pude postar esses ultimos dias pois minha cemana estava uma bagunça o blog volta ao normal amanhã ou dia 3 (talvez não amahã pois é meu niver na vida real) tchaau!
ola pessoal pinguinal! dessa vez trago um quadreo pra vocês chamado:
minha opnião,onde falo sobre algo que está acontecendo no club
penguin,hoje sobre o desafio ninja neve!
vamos começar falando sobre a sgeguinte imagem:
como viram no post anterior só poderemos usar as cartas especiais mas tem algo a mais nessa imagem,os pinguins de brinquedo o fundo! pelo visto eles estão num tipo de tabuleiro eu escrevi para deixar um comentário no post oficial (post oficial) ele é mais ou menos assim:
eu acho que vai ser o seguinte: voce vai lutar contra três inimigos(como desafio ninja fogo e água) e vai andar em um tabuleiro dai voce joga alguns dados e anda o número de casas equivalente aos numeros nos dados dai se você cai numa casa onde há um inimigo (ex:scrap) se voce vence tudo bem(e acumula pontos),mas se perder tem que voltar o número de casas equivalentes aos dados e mais uma casa;se perder para o tank a mesma coisa só que tres casas.
bem acho que já está muito lotado o post então tchaau! :D
ola gente! esse post vai ser rápido é que o polo field fez um novo post no blog oficial do cp:Ninjas,
Como sabem, o Teste Beta do Desafio Ninja da Neve começa em breve! Até o momento, não colocamos detalhes sobre o jogo: nós não queremos estragar a surpresa!
MAS... queremos que vocês estejam prontos para a batalha. Por isso, vejam essa dica: vocês vão querer cartas especiais.
Na verdade, as cartas especiais serão as ÚNICAS cartas que vocês vão usar o Desafio Ninja da Neve.
Como acha que o jogo vai ser? Conte sua opinião nos comentários.
Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin
,bem eu vou deixar assim o post de hoje é que hoje não é dia de post então tchaaau! :p