ZizinhON
Páginas
Início
quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
Malditos...
OLÁ pessoal!
só vou deixar uma tirinha que mostra a minha triste realidade...
(obs:sou o cara do primeiro quadrinho...(
só que mais bonito
)).
via:
Complexo Geek
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário