sábado, 16 de março de 2013
não vou poder postar :(
oi gente eu não vou poder postar até o dia 20 ou mais pois minha net caiu á alguns dias foi mal pelo atraso no blog ,mas você deve estar se perguntando como eu fazendo este post? é que eu estou na casa da minha prima e meu amigo quer usar o computador,bem acho que é isso tchau! :( :)
sexta-feira, 1 de março de 2013
NOVO VÍDEO! Puffle Party (Gotta Have a Wingman)
ola pessoal este post será rápido, assitam oa vídeo:
curioso não? e se quiserem podem clicar no ícone do you tube para ver em tela média ou cheia,ou simplesmente legedado,bem esse foi o post amanhã farei outro opnião desafio ninja neve 2! tchaau!
desculpe pelo atraso
ola pessoal eu não pude postar esses ultimos dias pois minha cemana estava uma bagunça o blog volta ao normal amanhã ou dia 3 (talvez não amahã pois é meu niver na vida real) tchaau!
Assinar:
Postagens (Atom)