Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

esconde-esconde

oi gente esse post não tem nada a ver com nada mas vejam eu (Zizinhu) no esconde esconde (ou no pain-ball) :P
  
é esse sou eu (cara voando)no pain-ball ou no esconde esconde e... EIN?

ok ok e...

OILA PESSOAL! se é que tem alguém ai eu vi que num teve ninguém nos comentários do ultimo post mas quer saber?

OK! tanto faz se tem alguém lendo ou não só sei que faltam uns 11 dias para chegar o jogo que emcomendei o:skylanders spyro's adventure é tannto faz se vai ter alguem querendo ver um pré-adolescente de 11 anos fazendo vídeos mas por min tá tuuuuuuudooooo OK
tchau

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

tem alguém ái?

oi gente (se é que tem alguem ái) hoje eu  queria saber se tem alguém aí quero dizer tem alguem alem de mim lendo o bvcp? por favor  me respondam pelos comentários desse post é bem fácil é só clicar no "nenhum comentário" e escrever sim! ou nem que seja uma unica letra ou se já tiver algum "comentário (1,2,3, etc) fassa isso também por dfavor é que quero ver e saber se é só eu que leio esse blog :(<<
tchau.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

novidades sobre o canal!

OILA PESSOAL PENGUINAL! hoje não vou falar sobre o cp mas sim sobre o canal do youtube que estou fazendo,ele já tem nome só que não vou dizer qual é,ele talvez estreie em fevereiro mas nada garantido,ele vai ser sobre jogos e irá estrear com 3 jogos,os três jogos são de wii porque é um dos dois consoles que tenho(o outro é ps2 :p) e vou dizer quais são eles: club penguin game day! poké park 2 wonders beyond e...skylanders spyro's adventure!




terça-feira, 15 de janeiro de 2013

más e boas notícias

oi gente voces devem estar se perguntando de por que não atualizei o post anterior,bem eu tenho umas milhões de respostas aqui mas só irei "escrever" as principais: 1: um dia depois do ultimo post viagei para um outro estado sem nenhum parente ou seja nada de internet 2: no outro dia voltamos para a casa de meu primo só que só chegamos  umas 7 da noite e estava podre da viagem 3: no outro dia fui para a casa de um primo meu aqui no mesmo estado onde moro e a net também não pegava lá 4: no outro dia quando cheguei em casa estava cansado da viagem e fiquei doente até ontem; por isso não pude postar ultimamente :(
ok, mas aqui estão algumas noticías para voces,primeiro as más:
1:eu perco a ssinatura daqui á alguns dias
2: não poderei postar por causa de uma boa novidade ( :s )

agora as boas notícias:
1:tenho visto ultimamente que na saraiva tem cartões de  assinatura ou seja vou comprar um de 1 mÊs por causa da próxima noticía.

2:vou criar um canal no you tube em breve e estrearei com três (tentrei 4) jogos, e estou poupando para comprar o ultimo :).
 bem é isso tchaau.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

novo estilo penguim de janeiro de 2013!

ola pessoal! hoje tenho um tipo de post incomun é um post com "update",é assim amanhã de manha (03/01/13) farei o "update" agora vamos voltar ao assunto normal do blog: hoje o blog do cp original postou o seguinte: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ESTILO PINGUIM JANEIRO DE 2013

Por Polo Field em 02 de Janeiro de 2013 - 02:01 pm | Comentários (0)
Feliz Ano Novo, Pinguins!

Querem começar o ano em grande estilo? O novo catálogo Estilo Pinguim chega ainda essa semana. Confiram a capa:
 Sim, você leu isso mesmo... O novo catálogo vai incluir uma página de itens para todos os pinguins. Demais!
 
Além disso, tivemos que mudar a data de lançamento para amanhã, quinta-feira, 3 de janeiro. Sabem o que isso significa? Um dia a mais para jogar, guardar moedas e comprar os itens no novo catálogo!
 
Até a próxima e... Pinguinando!
 
- Equipe do Club Penguin
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
isso mesmo! apartir de amanhã todos os catálogos irão ter uma página para todos os pinguims! que pelamor de deus em 2008 era muito difícil algum pinguim não assinante ter tipo uma camisa ou sapato estiloso imagina só isso realmente(quando acabar minha assinatura) vai me ajudar muito! bem aqui acaba a parte do dia 2 amanhã(03/01/13) estarei com tudo para voces e estou pensando em fazer uma doação de código de assinatura de um mÊs...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                          "UPDATE"
                                                      ~~~~~~~~~~~~

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

FELIZ ANO NOVO! ( e um belo falatório)

OLILA PESSOAL PENGUINAL! faz já um ano que não posto... to brincando PRIMEIRO DE JANEIRO! to brincando...(2) bem né voltando ao assunto hoje e um novo dia,novo mÊs,novo ano...
é 2013! nossa faz tanto tempo que o blog começou (2010) bem se voce não sabe quero dizer niguem sabia do blog até o meio do ano passado(2012) por que na real o blog tinhaz sido criado para ser um tipo de copiar e colar dos livros do cp que pelo que me lembre o verdadeiro primeiro post fala sobre herbert e klutzy,nossa pelamordedeus aquilo era horrivel! só fiz 1 ou 2 posts daí parei daí voltei ano passado(2012) daí parei o blog durante uns 20,40 dias depois voltei sabe tinha um peso na consiencia daí tive que voltar de quaisquer geito daí voltei com tudo e ainda estou arrumando algumas coisas não posso prometer nada mas estou TENTANDO encomendar um novo design pro blog porque poxa um iglu antigo como plano de fundo e não sei se viram eu coloquei XAT NO BLOG e melhorei um pouco as bordas do blog os lugares das imagens etc... bem é melhor eu ir parando por aqui mas só tenho uma coisa pra "escrever"
FELIZ ANO NOVO!