OLA PESSOAL PENGUINAL! eu j´pa to aqui na casa do meu primo e pelo que vi meu primo tem uma netm melhor que eu achava por isso vou comea postar a noite normalmente só que o teclado daquin é meio ruin por isso minha grafia vai ficar meio grudada,bem esse é o post e aliás tenho muita coisa pra fazer como tomar banho de praia,comemorar,o ano novo,ver se o cp ainda está num shopping por aqui...
tchaau
domingo, 30 de dezembro de 2012
sábado, 29 de dezembro de 2012
espiada janeiro 2013 (2)
hei pessoal como viram (ou verão) abaixo eu fis um post sobre af esta pré histórica então assim que eu postei eu ví isso no blog do cp ingles:
isso é mais um sneak-peek dado por polo-field bem legal,eu tenho más notícias e boas notícias a má é que amanhã umas 4 da manhã (horário de brasilia) vou viagar,a boa notícia: mas tentarei postar lá (tenatarei é que a net do meu primo não é net é tipo net :p ) bem aqui fica o post tchaau.(literalmente)
isso é mais um sneak-peek dado por polo-field bem legal,eu tenho más notícias e boas notícias a má é que amanhã umas 4 da manhã (horário de brasilia) vou viagar,a boa notícia: mas tentarei postar lá (tenatarei é que a net do meu primo não é net é tipo net :p ) bem aqui fica o post tchaau.(literalmente)
novidaes janeiro de 2013!
HEI HEI! PESSOAL-PENGUINAL! trago notícias sobre um snek-peak (ou algodo tipo) sobre a festa pré-histórica que ouvi sobre ela no ínicio desse ano mas o blog ainda não tinha "renascido" ,bem voltando aos assuntos o cp anti-ontem no blog oficial um novo post eis o post:
NOVIDADES JANEIRO DE 2013!
(por polo field)
Olá, Pinguins!
A Equipe está trabalhando em uma festa novinha em folha para janeiro. Querem ver uma espiada? Aqui vai ela!
Fiquem ligados aqui no blog para saber mais informações!
Pinguinando!
- Equi
pe do Club Penguin
(click na imagem para ampliar)
bem legal não acharam? notem que á um tipo de scyther (pokémon) no canto esquerdo inferior (sim eu gosto de pokémon!)
NOVIDADES JANEIRO DE 2013!
(por polo field)
Olá, Pinguins!
A Equipe está trabalhando em uma festa novinha em folha para janeiro. Querem ver uma espiada? Aqui vai ela!
Fiquem ligados aqui no blog para saber mais informações!
Pinguinando!
- Equi
pe do Club Penguin
(click na imagem para ampliar)
bem legal não acharam? notem que á um tipo de scyther (pokémon) no canto esquerdo inferior (sim eu gosto de pokémon!)
quinta-feira, 27 de dezembro de 2012
novidades no blog
HEI HEI! pessoal penguinal foi mal o atraso no blog é que ultimemente não tenho ficado muito tempo em casa (sabe como é férias etc) bem vamos ir direto aos assuntos que quero conversar com voçes:
1:cógio novo: kindness
2:provavelmente ninguem irá se candidatar a postador do blog então talvez não ajá novos postadores
3:nova cor branco do ártico (branco)
4:contador de doações quebrado passamos de 10 bilhões de moedas em menos de 7 dias!
5:ficarei provavelmente sem postar do dia 30 até o dia 10 ou 15 (vou viajar mas tentarei postar na casa do meu primo)
6:novo pin! localizado na caverna (ou piscina) que se chama: biscoitos festivos
7:novo iglu! o iglu nevasca!
8:ilha reformada(postarei logo logo)
9:pesquisa o que voce acha do blog: muito legal!,legal,médio ou FAIL?
bem aqui acaba mais um post e quero dizer a voces um belo natalatrazado e um ótimo ano novo!
10:se vcs querem me dar um presente pelamordedeus divulguem o blog!
1:cógio novo: kindness
2:provavelmente ninguem irá se candidatar a postador do blog então talvez não ajá novos postadores
3:nova cor branco do ártico (branco)
4:contador de doações quebrado passamos de 10 bilhões de moedas em menos de 7 dias!
5:ficarei provavelmente sem postar do dia 30 até o dia 10 ou 15 (vou viajar mas tentarei postar na casa do meu primo)
6:novo pin! localizado na caverna (ou piscina) que se chama: biscoitos festivos
7:novo iglu! o iglu nevasca!
8:ilha reformada(postarei logo logo)
9:pesquisa o que voce acha do blog: muito legal!,legal,médio ou FAIL?
bem aqui acaba mais um post e quero dizer a voces um belo natalatrazado e um ótimo ano novo!
terça-feira, 18 de dezembro de 2012
tem chat no blog!
ola pessoalpenguinal! se voce estiver se perguntando é porque agora o blog tem chat e é proibido caps lock (só no chat) bem eu aqcho que o blog vai ficar muito melhor o blog assim,porém tem algumas proibições que devem ser seguidas no chat:
assuntos para maiores não!
caps lock não
palavrão,xingar,ofender,brigar e falar mal dos outros nãoooooo
flood,spam não
plubicidade e pedir cargo não
(não pode nada disso)
e não se esqueçam que essas regras é para que nimguem fique triste ou seja é para todos se divertirem com o chat! mas atenção se muita gente começar a fazer isso eu excluo o blog ou se o chat ficar completamente bugado irei excluir o chat mas talvez nada disso aconteça mas isso vai depender de voçes! tchaau
obs: o chat fica lá em baixo!( no fim do blog)
assuntos para maiores não!
caps lock não
palavrão,xingar,ofender,brigar e falar mal dos outros nãoooooo
flood,spam não
plubicidade e pedir cargo não
(não pode nada disso)
e não se esqueçam que essas regras é para que nimguem fique triste ou seja é para todos se divertirem com o chat! mas atenção se muita gente começar a fazer isso eu excluo o blog ou se o chat ficar completamente bugado irei excluir o chat mas talvez nada disso aconteça mas isso vai depender de voçes! tchaau
obs: o chat fica lá em baixo!( no fim do blog)
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
posts atrasados :(
OLA PESSOAL PENGUINAL! foi mal pelo atraso nada legal(não pude usar o pc muito essa semana) mas pelo que vi o pessoal já está entrando em clima de natal! e pelo que viram faço mais rimas que poeta local! (realmente não consigo parar de rimar)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
bem voltando o pessoal do club penguin mudou a entrada do club penguin eis ela:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
e também no blog oficial do cp colocaram um tipo de "perguntas frequentes" sobre a festa de natal ela diz o seguinte:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá, Pinguins!
Espero que estejam tão ansiosos como nós pela próxima festa! Vimos muitas perguntas nos comentários, por isso vamos responder algumas delas aqui no blog.
Quando a festa começa?
Na semana que vem, a partir de 20 de dezembro.
Qual famoso vai visitar a ilha? Vai ser a Tia Arctic?
Dessa vez, somente o Rockhopper vai visitar a ilha, para que mais pinguins tenham a chance de encontrá-lo! Vocês podem ter certeza de que ele vai contar um monte de histórias fantásticas e festivas. E também vai fazer várias guerrinhas de bola de neve no Ancoradouro e na Praia. É possível que ele dê outro Plano de Fundo de presente...
Como consigo os novos emoticons de Biscoito, as Notas Musicais e o Gelado? Os novos emoticons serão adicionados ao menu de emoticons de todos os pinguins entre 20 de dezembro e 2 de janeiro! Vejam só como vai ser:
Podem usar sem parcimônia, porque eles só ficarão disponíveis durante a Festa de Fim de Ano! Como ganho o concurso de iglus festivos? O Concurso Feliz Iglu Novo começa HOJE! Os jurados vão observar a criatividade, originalidade e toneladas de festividade. Para saber mais, vejam o Club Penguin News dessa semana. E se virem algum iglu que VOCÊ achou incrível, deixe o nome do pinguim nos comentários! Vamos fazer de tudo para que os jurados vejam Boas Festas! Pinguinando! - Equipe do Club Penguin
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
e também lançarão esse novo vídeo:
bem pessoal penguinal é melhor o post por aqui se não esse post vai ficar muito grande! tchaau
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
bem voltando o pessoal do club penguin mudou a entrada do club penguin eis ela:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
e também no blog oficial do cp colocaram um tipo de "perguntas frequentes" sobre a festa de natal ela diz o seguinte:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá, Pinguins!
Espero que estejam tão ansiosos como nós pela próxima festa! Vimos muitas perguntas nos comentários, por isso vamos responder algumas delas aqui no blog.
Quando a festa começa?
Na semana que vem, a partir de 20 de dezembro.
Qual famoso vai visitar a ilha? Vai ser a Tia Arctic?
Dessa vez, somente o Rockhopper vai visitar a ilha, para que mais pinguins tenham a chance de encontrá-lo! Vocês podem ter certeza de que ele vai contar um monte de histórias fantásticas e festivas. E também vai fazer várias guerrinhas de bola de neve no Ancoradouro e na Praia. É possível que ele dê outro Plano de Fundo de presente...
Como consigo os novos emoticons de Biscoito, as Notas Musicais e o Gelado? Os novos emoticons serão adicionados ao menu de emoticons de todos os pinguins entre 20 de dezembro e 2 de janeiro! Vejam só como vai ser:
Podem usar sem parcimônia, porque eles só ficarão disponíveis durante a Festa de Fim de Ano! Como ganho o concurso de iglus festivos? O Concurso Feliz Iglu Novo começa HOJE! Os jurados vão observar a criatividade, originalidade e toneladas de festividade. Para saber mais, vejam o Club Penguin News dessa semana. E se virem algum iglu que VOCÊ achou incrível, deixe o nome do pinguim nos comentários! Vamos fazer de tudo para que os jurados vejam Boas Festas! Pinguinando! - Equipe do Club Penguin
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
e também lançarão esse novo vídeo:
bem pessoal penguinal é melhor o post por aqui se não esse post vai ficar muito grande! tchaau
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
novo cátalago de esportes!
hei gente foi mal eu não ter postado ultimamente é que tinha umas coisas da escola e blá blá... mas continuando o assunto o club penguin atualizou ontem um monte de coisas e uma delas é o catálago de esportes comfiram:
bem é isso daqui algum tempo posto as OUTRAS novidades
terça-feira, 4 de dezembro de 2012
sneake peek "festa de fim de ano"
hei gente hoje na net encontrei essa imagem:(clique para aumentar)
interesante não pelo que vi o polo field(moderador do cp)e ele esta com um emoticom novo e roupa nova,pelo que parece ele está no forte nevado e está com uma padaria(ummm rosquinha...)e ao lado da padaria está um contador de moedas doadas legal não acharam? tchaaauummmnnn rosquinha...
interesante não pelo que vi o polo field(moderador do cp)e ele esta com um emoticom novo e roupa nova,pelo que parece ele está no forte nevado e está com uma padaria(ummm rosquinha...)e ao lado da padaria está um contador de moedas doadas legal não acharam? tchaaau
segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
o design estra em construção!
hei pessoal hoje e amanhã não averá muitos posts pois presiso melhorar o design do blog mas não foi hoje que comecei a fazer isso faz umas semanas comecei a pesquisar sobre como colocar xat no blog,como fazer "by:" e coisas do tipo... bem mas não deixem de entrar no blog pois quanto mais pessoas entrando mais rápido vou tentar arrumar o blog. bem é isso tchaa-u.
domingo, 2 de dezembro de 2012
BEM VINDO AO CLUB PENGUIN PRECISA DE VOCE!
HEI! PESSOAL HOJE VOU FAZER UMA PERGUNTA:alguem quer ser postador do blog? quem quiser tem que fazer o seguinte:
1-enviar um email para :zizinhu@yahoo.com.br(ou um comentário NESTE POST)
2-contendo:nome de pinguin
3-um texto pequeno dizendo porque quer ser postador do blog
4-esperar até 15 de janeiro(ou até o maximo de postadores escolhidos)
5-e torcer por voce ser escolhido;
obs:voce deve saber usar o blogger
não existe previsão de numero máximo de postadores,nem todos serão escolhidos,boa sorte! e tchaau, anexo:divulguem pelomordedeus divulguem o blog.
1-enviar um email para :zizinhu@yahoo.com.br(ou um comentário NESTE POST)
2-contendo:nome de pinguin
3-um texto pequeno dizendo porque quer ser postador do blog
4-esperar até 15 de janeiro(ou até o maximo de postadores escolhidos)
5-e torcer por voce ser escolhido;
obs:voce deve saber usar o blogger
não existe previsão de numero máximo de postadores,nem todos serão escolhidos,boa sorte! e tchaau, anexo:divulguem pelomordedeus divulguem o blog.
novo código 2
HEI! pessoal penguinal a algum tempo o cp liberou um novo código livre o surprise! que também é disponivel para todos os pinguins.
que destrava um iten de cabeça que esteve no natal do ano passado :I
TCHAA-U
novos códigos!
e-a-oi gente! hoje o cp desbloqueou novos códigos para todos os pengunins! eis eles:
blueboot
popcorn1
com eles destrarão 500 moedas! aproveitem! tchaa-u
blueboot
popcorn1
com eles destrarão 500 moedas! aproveitem! tchaa-u
sexta-feira, 30 de novembro de 2012
video stop motion no blog!(futuramente)
OILA PESSOAL PENGUINAL! eu só fui lenbrar agora que em janeiro do ano passado (vish! tenho uma memória muito boa :p)fiz uma espécie de video em stop motion sobre um iglu de brinquedo que ganhei e naquele mesmo dia fiz o video stop-motion daí vejo se eu quando digo eu quero dizer meu pai consigo transformalo em um video comun mas ele vai durar só alguns segundos(ou 1 minuto e poco) e tambem vão ver algumas partes do carnaval(:p(?)) bem é isso tchaau.
quarta-feira, 28 de novembro de 2012
novo clipe cool in the cold!
saudações pessoal um novo clipe foi lançado e se chama cool in the cold da penguin band e da cadence bem ele está aqui se divirtão
legal né achei meio curto,meio estranho(principalmente aquele monstro maluco de gelo (?))e se prestarem atenção nos 22 e 24 segundos voce vai ver os moderadores businesmoose e polofield (o businesmoose é o com cara de alce(? 2!)) tchaau.
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
novo logotipo do cp!
he hei pessoal acho que alguns já viram isso mas o cp atualizou seu logotipo bem aqui tem o antigo:
e agora o novo:
bem é isso sem nada de mais esse post tchau.
Assinar:
Postagens (Atom)







