Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

notícias boas e ruins,e boas!

ola gente devem estar se perguntando Zizinhu porque não esta + postando?bem a resposta é bem simples ...na verdade não mas,é que existe muita propaganda enganosa na tv no computador e sei lá aonde mais...
é que uma tal empresa (não querendo citar nomes) que começa com G e termina com T (gvt) disse aos meus pais que instalariam no dia 20/03/2013 (já estavam adiando faz tempo)e não instalaram dai disseram que iam instalar tal dia e não vieram e + uma vez a mesma coisa dai meus pais desistiram dessa tal operadora de tv a cabo internet de 15 mega e + telefone (gvt!) passamoas para uma outra operadora e a história se repetiu mas em menos de uma semana a operadora que rima com algo a "ve" (gvt!) disse que viria na terça-feira e veio ok mas só instalaram a net lá pelas 20:00;dai voce deve estar se perguntando:Zizinhu porque não postou nesses ultimos 6 dias? simples é que meu maninho nasceu dai não tinha tempo de me dedicar ao blog;maas daí voce deve novamente estar se perguntando: como assim o nome do post ser: notícias boas e ruins,e boas! ? a boa é que vou voltar a postar no blog (pelo menos 2 posts por semana)
a ruin é que não vou me dedicar muito ao cp (noticia boa:)mas sim em outras coisas como o Zizinhon entre outras... o post já esta bem grande (grande ou gigante como um jogo...) bem,tchaau
(mais explicações amanhã)
 













~Zizinhu