Páginas

domingo, 22 de setembro de 2013

minha opnião:Skylanders Swap Force


OILÁ! PESSOÁL hoje fiquei com vontade de fazer uma coisa mais "randon" como por exemplo dar minha opnião sobra algo que nesse caso é um jogo,tudo bem voltando ao assunto eu vou dar minha opinião sobre como parece qua vai ser o jogo Skylanders Swap Force(abrevindo fica S.S.F.)tudo bem mas antes do post de verdade vejam os vídeos:

se vocês perceberam no segundo vídeo é mostrado um vulcão e os "novos" skylanders se "misturando",vejam também que no segundo vídeo dá pra ver a MÃE de Kaos,se você se lembrar num pergaminho do jogo Skylanders Spyros Adventures em algum pergaminho que traduzindo pra português fica: as origens de kaos é possível "ler" que "talvez" Kaos tenha sido um princípe,que realmente foi neste caso,e no segundo jogo(Skylanders Giants)uma fase acontece no castelo de Kaos,então por mim a história vai ser a seguinte:
Kaos depois de seu segundo fracasso(em Skylanders Giants)Kaos fica sem ideias para bolar um plano e então "apela" a sua mãe(que parece ter saído de madagascar 3) e então ela bola o plano de "reativar" um vulcão mágico,e então Sra.K(mãe de Kaos(vou chama-lá assim))começou uma industrialização pois como pode ser visto em algumas partes do segundo vídeo aparece uns robôs arkeians no meio de uma selva,também é possível observar que Kaos descobriu uma nova magia,e também que ele conseguiu um exército de robôs(veja no segundo vídeo),
ATUALIZAÇÃO:

tudo bem galera eu não consegui atualizar no mesmo dia e tenho vários motivos de não ter atualizado mas se eu fosse "digitar" o que ouve daria um livro... mas resumindo aconteceu muitos imprevistos na semana...
okays... vamos continuar com o post:
é possível perceber também(no segundo vídeo)que Kaos conseguiu algum tipo de "magia" de fogo e que provavelmente(quase que com 100% de certeza)ele usára contra sua mãe(tipo como se sua mãe tivesse aparecido pra incomodar(igual a sogra de mulher))ou até mesmo que sua mãe irá usar está magia,é possível até mesmo que eles briguem no final do jogo;
bem acho que vai ser isso no S.S.F então TCHÁÁU!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

gary e seus parentes...

OILÁ PESSOAL e bem vindos a mais um post!
este post vai ser algo meio longo,irei mostrar os antecedentes de GARY o pinguin inventor:

tudo começou com Garugg o Ugg Ugg,não se sabe muito sobre ele,não á nem imagens dele

então vamos para A próxima:
nome:Garianna
espécie:pinguin
"status":morta,era uma bruxa
cor:?????(provavelmente azul escuro ou verde)
puffles:dourado nenhum
imagem:
Garianna era uma bruxa que viveu durante os tempos medievais. Ela é um parente de Gary, o Pinguim Inventor, Gariwald VIII e Garugg a Ugg Ugg. Ela era uma bruxa que fez poções mágicas que deu a capacidade de transformação de pinguins. Sua existência era desconhecida até rockhopper encontrar seu livro e entregar a gary,ela vivia na época medieval. 
  
nome:Gariwald (VIII)                                                                                                                             
  espécie:pinguin                                                                                                                                          
   status:"morto"(embora seu fantasma tenha aparecido na festa de halloween de 2012)
  cor:?????(provavelmente azul escuro ou verde)
  puffles:branco(provavelmente)
  imagen:

GariwaldVIII
Gariwald VIII, também conhecido como Grande Tio Gariwald, ele foi o tio-avo de Gary,ele também era inventor,na festa de halloween ele(na verdade seu fantasma)e Gary criaram uma máquina para transformar pinguins em fantasmas,ele provavelmente era(é)rico pos sempre andou com um "visual de classe nobre"e era dono de uma mansão na qual ele mesmo construiu ; continuando:

nome:Gary
espécie:pinguin
status:solteiro pra sempre,vivo,inventor e seu codinome é "*"
cor:azul escuro
puffles:nenhum(mas prefere o marron)
imagen:

Gary 38

Gary, o Pinguim Inventor ou Gary para ser breve,Gary é inventor local  do Club Penguin e o antigo proprietário da loja de esportes Ele sempre aparece em um jaleco branco e óculos,ele gosta de pizza de peixe com queijo extra e anchovas,ele é meio tímido e meio claustrofóbico.
 (fontes:http://clubpenguin.wikia.com/wiki/Garianna,http://clubpenguin.wikia.com/wiki/Gariwald_VIII,http://clubpenguin.wikia.com/wiki/Gary_the_Gadget_Guy(atualizado)).

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

tchauzizin rockhopper!

galera amanhã o hoje o capitão rockhopper "foi velejar no alto mar" e então eu lembrei de um vídeo sobre piratas eis o vídeo(vi no canal tehN1ppe):







sexta-feira, 13 de setembro de 2013

GAAA DESTA VEZ É PRA VALER!

OLÁÁÁ GÁÁÁÁLÉÉÉÉÉÉRÁÁ que saudades(mesmo que ninguém tenha feito nenhum raio de comentário...)desta vez é pra valer! voltei,e se você não me conheça meu nome(na real apelido)é Zizinhu(com U no final e o primeiro "Z" maiúsculo) okays... dadas as boas vindas continuarei minha frase...(não se preocupem não escreve o tempo todo com esse "sotaque" de sr.) bem,agora é oficial eu voltei e eu vou contar algumas coisas que vão vir neste belo e empoeirado blog... em primeiro lugar vou tentar(nada 100% prometido)mandar umas "fans arts" aqui para o blog,e essas "fans arts" serão minhas e serão tipo uns 60% sonic 30% Zizinhu e 10% aleatório;
bem como eu disse em outras postagens o blog vai mudar de nome,assunto,(mas não se preucupem ainda vai ter club penguin) entre outras coisas(vou até tentar fazer algo meio aleatório como um "review" de alguma coisa...
e antes que eu me esqueça aqui no brasil lançou a H.Q. do SONIC! isto mesmo! eu fiquei bem animado quando vi pra vender e eu já terminei de ler...(na verdade tá aqui no meu lado) bem antes que este "post" fique com 1 k.m. é melhor  terminar aki tchááu(não se esqueça de comentar o que você quer de conteúdo no blog!)