OLÁÁÁÁ galera! bem vindos a mais um vídeo post! tenho novidades sobre o canal do you tube!
ele já possuiu um nome já faz tempo(ZizinhON),mas não tem nenhum vídeo!,mas o esquisito é que eu tenho 2 inscritos!(e nem um vídeo =P)
bem continuando anteontem eu consegui "ter" pelo menos 1 skylander de cada elemento,o que significa que já consigo fazer detonado skylanders spyro's adventure!,para quem não sabe skylanders spyro's adventure é um jogo que lançou a uns 2 anos e que revolucionou os jogos com
"bonequinhos"que ganham vida ao colocarem no "portal de poder",bem eu já tenho um de cada dos 8 elementos,são eles:
| Ignitor |
- magia:Spyro;
- água:Gill Grunt;
- tecnologia:Trigger Happy;
- terra:Prism Break;
- vida:Stealth Elf;
- ar:Warnado;
- fogo:Ignitor;
- morto-vivo:Hex.
bem continuando,isso isso significa que já posso abrir todas as portas elementares(neles você consegue chapéus e tesouros),daí já da para completar em 100% o jogo.
a única coisa que falta agora é descobrir como vou filma,pois meu console não fica do lado do PC,e não fasso a mínima ideia de onde eu encontre uma placa de captura que tenha extensão de meu quarto até aqui,então fasso a mínima ideia de como fazer pra gravar os vídeos =(
bem é isso espero que tenham gostado do post,em breve trarei mais posts,"normais"
TCHÁÁU
Nenhum comentário:
Postar um comentário