Páginas

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Não sei o que digitar aqui (01)

0 a amigo esquisito 


Só vim deixar esse recado aqui...
(perceberam que ele parece o Ben 10?)

Feliz natal!

FELIZ NATAL!!!
(sim eu vim postar aqui só feliz natal e mostrar a vocês que ainda estou vivo)
  TCHÁÁU!!!

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Malditos...




OLÁ pessoal!
só vou deixar uma tirinha que mostra a minha triste realidade...
 
(obs:sou o cara do primeiro quadrinho...(só que mais bonito)).