ZizinhON
Páginas
Início
quarta-feira, 25 de dezembro de 2013
Não sei o que digitar aqui (01)
Só vim deixar esse recado aqui...
(perceberam que ele parece o Ben 10?)
Feliz natal!
FELIZ NATAL!!!
(sim eu vim postar aqui só feliz natal e mostrar a vocês que ainda estou vivo)
TCHÁÁU!!!
quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
Malditos...
OLÁ pessoal!
só vou deixar uma tirinha que mostra a minha triste realidade...
(obs:sou o cara do primeiro quadrinho...(
só que mais bonito
)).
via:
Complexo Geek
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)