Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

"FIRST"

GAaaha aHHAHAHAaHAjah
 oilá pessoal,ontem as 17:05 virei oficialmente um youtuber!
sim,postei algum raio de vídeo naquele canal!
eu não fiz "este"post ontem,pois "meu" PC é  uma porcaria de cocô de um serto urso polar...
 eu não consegui encontrar o vídeo aqui no blogger mas segue o "link",bem no vídeo eu falei meio baixo,e tive de cortar os dez primeiros segundos pois eu fiquei mais ou menos assim:
"ann... éé... ôôô..."
daí eu desempaquei.
bem minha voz ficou parecendo com a de um menino de 4 anos(mesmo tendo três vezes mais xD).
o vídeo  também ficou meio ruim nos gráficos mas pelo menos eu consegui dar uma arrumadinha
com as ferramentas do you tube,mas até que ficou legal.
não esqueçam de deixar seu "like"e favorito no vídeo
TCHÁÁU!

domingo, 13 de outubro de 2013

Quebrando o gelo 2!

olá pessoal hoje eu vou mostrar o segundo ep. de #quebrando o gelo!,vejam o vídeo(feito pela equipe do C.P.):


bem legal não?digam o que acharam do vídeo nos comentários!
TCHÁÁU!

Notícias sobre o canal! =D

OLÁÁÁÁ galera! bem vindos a mais um vídeo post! tenho novidades sobre o canal do you tube!
ele já possuiu um nome já faz tempo(ZizinhON),mas não tem nenhum vídeo!,mas o esquisito é que eu tenho 2 inscritos!(e nem um vídeo =P)
bem continuando anteontem eu consegui "ter" pelo menos 1 skylander de cada elemento,o que significa que já consigo fazer detonado skylanders spyro's adventure!,para quem não sabe skylanders spyro's adventure é um jogo que lançou a uns 2 anos e que revolucionou os jogos com
"bonequinhos"que ganham vida ao colocarem no "portal de poder",bem eu já tenho um de cada dos 8 elementos,são eles:
Ignitor
  • magia:Spyro;
  • água:Gill Grunt;
  • tecnologia:Trigger Happy;
  • terra:Prism Break;
  • vida:Stealth Elf;
  • ar:Warnado;
  • fogo:Ignitor;
  • morto-vivo:Hex.

bem continuando,isso isso significa que já posso abrir todas as portas elementares(neles você consegue chapéus e tesouros),daí já da para completar em 100% o jogo.


a única coisa que falta agora é descobrir como vou filma,pois meu console não fica do lado do PC,e não fasso a mínima ideia de onde eu encontre uma placa de captura que tenha extensão de meu quarto até aqui,então fasso a mínima ideia de como fazer pra gravar os vídeos =(
bem é isso espero que tenham gostado do post,em breve trarei mais posts,"normais"
TCHÁÁU

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

FELIZ 5 ANOS DE C.P. BRASIL!


OLÁ GALÉÉÉÉRA!!! hoje o C.P. publicou um vídeo sobre o Club Pinguim 5 anos no Brasil!!!,e para quem não sabe "eu" (Zizinhu)fasso 5 anos de C.P. em 10/12!!!,bem vejam o vídeo:

                          
bem legal não é?,bem eles disponibilizaram também um chapéu de quinto aniversário:
 
para desbloquear entre em "destrave itens "e preencha o campo de nome de pinguim e senha,daí basta clicar em "eu tenho um código",daí no campo em branco digite o seguinte:
orgulho5
(clique em mais informações para mais informações =P)

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Vídeo:#QuebrandoOGelo - Ep. 1

OI-LÁ pessoal este post vai ser relativamente rápido,é só pra vocês verem um vídeo do club pinguin de uns 2 meses atrás,aproveitem:
 

bem,espero que tenham gostado,que tal "digitar"o que achou nos comentários?
tchááu! 

terça-feira, 1 de outubro de 2013

NOTÍCIA DE ULTIMA HORA:mas que raio de pop thorn é esse?

GALÉÉÉÉRAA eu tava vendo a ficha de um skylander chamado pop thorn no site OFICIAL do skylanders(veja o site aqui)quando fui ver o perfil dele tinha um vídeo de uma música!,cliquem no link pra ver o estrago:"link"...i eu ein... bem foi isso TCHÁÁU.