Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

desafio ninja sonbra?pt 1.

ola pessoal penguinal faz um certo tempo que tem tido boatos no cp sobre os ninjas da sombra bem aqui tem umas imagens
realmente são muito curiosas bem obviamente isso não esta completamente comcretizado de que averá um desafio ninja sombra mas se eu lembrar de algo interessante sobre os ninjas e quando digo lembrar quero dizer lebrar de algo do inicio do dojo porque eu estava lá quando o dojo começou pra valer mas bem é isso.

domingo, 28 de outubro de 2012

Operação Apagão

ola pessoal aqui quem digita é o Zizinhu com uma imagem nem tão exclusiva da operação apagão que logo irei fazer um post sobre ela)bem ela esta ai:
não sei se notaram mas aquele parece ser o óculos do gary quebrado e tambem da para ver uma imgem do herbert puxando um pinguin de jaleco que todos nós conhecemos mas pra falar averdade acho que é o rokie disfarçado de g o que voces acham deixem nos comentários.

mapa da mansão mal assombrada do cp

ola pinguinzada hoje eu tenho uma imagem ou mapa (sei lá)da mansão mal assombrada (ou bem assombrada né?)bem ela esta aqui:
desculpem-me pelo tamanho foi o melhor que consegui mas se voce quer saber chegar até a "oficina" de gariwaldIIV voce de primeiro virar a esquerda dai aquilo dai isso dai fgsdmgiwseriwdrf e daí voce chegara lá tchaau

novos livros do cp NINJAS!

ola pessoal do bvcp!aqui quem digita é o Zizinhu e que eu aprendi a postar imagens no blogger(como tinha prometido no post anterior que o blog teria mais imagens)eu tenho uma novidade é que chegou 3 novos livros do cp aqui no brasil mas só consigui a imagem de 2 bem eis as imagens:
o primeiro e da série faça sua história o segundo (eu já até comprei ontem) é o manual do desafio ninja e com os 2 livros da para desbloquear o livro azul e moedas(bem não os dois juntos pode ser só um)bem é isso mas provavelmente daqui uns dias postarei quais são as palavras e umas intruçoes de como desbloquear o manual do desafio ninja bem é isso tchaau.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

rockhopper vs molusco dos sete mares!

ola pessoal desculpe pela demora no blog mas não sei se vcs perceberam mas só tem uma pessoa escrevendo o blog (glup!)bem voltamdo ao conteudo do post hoje eu vou fazer mais um post aniamado mas eu prometo que logo logo vou voltar a postar com imgens etc... mas voltamdo de novo ao assumto do post eu vou mostar para vcs um vídeo que voces já devem conecer pelo cp ou por outros blog o capitão hockhopper contra o molusco ou lula sei lá dos 7 mares eis o vídeo:
eu gostei o que voces acharam?(pelamordedeus deixem algum comentário para deixar um comentário vc presisa clicar no nenhum comentári ou um comentário e assim por diamte)

sábado, 20 de outubro de 2012

NUNCA ACORDE O SENSEI,NUNCA!

E-A-OI pessoal eu dele futricar pelo you tube encontrei o primeiro curta do cp em portugues que eu achava que só tinha em ingles até agora ele se chama numca acorde o sensei bom não quero atrasar a diversão e então aqui está
eu gostei bastamte do video e oque vcs acharam deixem nos comentários

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ghosts just wanna dance

E A OI PENGUINS! eu hoje vou fazer um post animado quero "digitar" que vou postar um video clip da penguin band e da cadence se chama ghosts justs wanna dance que significa em portugues fantasmas só querem dançar eis o video
gostaram? eu gostei mas não sei se notaram mas bem no inicio do video aparece herbet p. bear o genio do crime no club penugin com um tipo de folha com o sol e um "x" no sol sera que avera finalmente o apagão no cp obs:para quem não sabe o "apagão" obs 2:futuramente farei um post sobre o apagão tchaau.