Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

"FIRST"

GAaaha aHHAHAHAaHAjah
 oilá pessoal,ontem as 17:05 virei oficialmente um youtuber!
sim,postei algum raio de vídeo naquele canal!
eu não fiz "este"post ontem,pois "meu" PC é  uma porcaria de cocô de um serto urso polar...
 eu não consegui encontrar o vídeo aqui no blogger mas segue o "link",bem no vídeo eu falei meio baixo,e tive de cortar os dez primeiros segundos pois eu fiquei mais ou menos assim:
"ann... éé... ôôô..."
daí eu desempaquei.
bem minha voz ficou parecendo com a de um menino de 4 anos(mesmo tendo três vezes mais xD).
o vídeo  também ficou meio ruim nos gráficos mas pelo menos eu consegui dar uma arrumadinha
com as ferramentas do you tube,mas até que ficou legal.
não esqueçam de deixar seu "like"e favorito no vídeo
TCHÁÁU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário