OLÁÁÁ GÁÁÁÁLÉÉÉÉÉÉRÁÁ que saudades(mesmo que ninguém tenha feito nenhum raio de comentário...)desta vez é pra valer! voltei,e se você não me conheça meu nome(na real apelido)é Zizinhu(com U no final e o primeiro "Z" maiúsculo) okays... dadas as boas vindas continuarei minha frase...(não se preocupem não escreve o tempo todo com esse "sotaque" de sr.) bem,agora é oficial eu voltei e eu vou contar algumas coisas que vão vir neste belo e empoeirado blog... em primeiro lugar vou tentar(nada 100% prometido)mandar umas "fans arts" aqui para o blog,e essas "fans arts" serão minhas e serão tipo uns 60% sonic 30% Zizinhu e 10% aleatório;
bem como eu disse em outras postagens o blog vai mudar de nome,assunto,(mas não se preucupem ainda vai ter club penguin) entre outras coisas(vou até tentar fazer algo meio aleatório como um "review" de alguma coisa...
e antes que eu me esqueça aqui no brasil lançou a H.Q. do SONIC! isto mesmo! eu fiquei bem animado quando vi pra vender e eu já terminei de ler...(na verdade tá aqui no meu lado) bem antes que este "post" fique com 1 k.m. é melhor terminar aki tchááu(não se esqueça de comentar o que você quer de conteúdo no blog!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário