OLÁ GALÉÉÉÉRA!!! hoje o C.P. publicou um vídeo sobre o Club Pinguim 5 anos no Brasil!!!,e para quem não sabe "eu" (Zizinhu)fasso 5 anos de C.P. em 10/12!!!,bem vejam o vídeo:
bem legal não é?,bem eles disponibilizaram também um chapéu de quinto aniversário:
para desbloquear entre em "destrave itens "e preencha o campo de nome de pinguim e senha,daí basta clicar em "eu tenho um código",daí no campo em branco digite o seguinte:
orgulho5
(clique em mais informações para mais informações =P)
VIVA O CLUB PINGUIM!!!!(br e pt)
ResponderExcluir