Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Quebrando o gelo 3 e 4

olá pessoal bem vindos a mais um post,este post é meio normal meio experimental,pois estou fazendo ele dia 4 não 6!
bem o tema de hoje é a série do club penguin chamado Quebrando o gelo,hoje postarei os "eps."3 e 4
bem,vejam-nos:


bem espero que tenham gostado e 
TCHÁÁU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário