olá pessoal bem vindos a mais um post,este post é meio normal meio experimental,pois estou fazendo ele dia 4 não 6!
bem o tema de hoje é a série do club penguin chamado Quebrando o gelo,hoje postarei os "eps."3 e 4
bem,vejam-nos:
bem espero que tenham gostado e
TCHÁÁU!
Nenhum comentário:
Postar um comentário