Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

minha opnião:desafio ninja neve

ola pessoal pinguinal! dessa vez trago um quadreo pra vocês chamado: minha opnião,onde falo sobre algo que está acontecendo no club penguin,hoje sobre o desafio ninja neve!
                                             












vamos começar falando sobre a sgeguinte imagem:

como viram no post anterior só poderemos usar as cartas especiais mas tem algo a mais nessa imagem,os pinguins de brinquedo o fundo! pelo visto eles estão num tipo de tabuleiro eu escrevi para deixar um comentário no post oficial (post oficial) ele é mais ou menos assim:
eu acho que vai ser o seguinte: voce vai lutar contra três inimigos(como desafio ninja fogo e água) e vai andar em um tabuleiro dai voce joga alguns dados e anda o número de casas equivalente aos numeros nos dados dai se você cai numa casa onde há um inimigo (ex:scrap) se voce vence tudo bem(e acumula pontos),mas se perder tem que voltar o número de casas equivalentes aos dados e mais uma casa;se perder para o tank a mesma coisa só que tres casas.

bem acho que já está muito lotado o post então tchaau! :D

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

desafio ninja neve:cartas especiais!

ola gente! esse post vai ser rápido é que o polo field fez um novo post no blog oficial do cp:Ninjas,

Como sabem, o Teste Beta do Desafio Ninja da Neve começa em breve! Até o momento, não colocamos detalhes sobre o jogo: nós não queremos estragar a surpresa!

MAS... queremos que vocês estejam prontos para a batalha. Por isso, vejam essa dica: vocês vão querer cartas especiais.



Na verdade, as cartas especiais serão as ÚNICAS cartas que vocês vão usar o Desafio Ninja da Neve.

Como acha que o jogo vai ser? Conte sua opinião nos comentários.

Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
 ,bem eu vou deixar assim o post de hoje é que hoje não é dia de post então tchaaau! :p

domingo, 17 de fevereiro de 2013

novo código livre!

OILA PESSOAL! ontem o club penguin liberou um novo código livre(para todos os pinguins) no qual voce destrava um pacote de pipocas!


                     
ele é perfeito para quem quer ver alguns filmes como club penguin high 3,corra pinguin corra! ou o retorno do alien! ou simplismente ver alguma coisa na sua tv muitas polegadas! amanhã ou hoje posto sobre estes três filmes tchaau!

vilões desafio ninja neve!

ola pessoal hoje eu vou mostar para voces os três enimigos do desafio ninja neve! vamos começar com o scrap!
 Esse cara é um pouco irritante e têm sacadas maldosas. Está sempre pronto para derrotar ninjas.

Alguns fatos interessantes:
  • Comida favorita: gels energéticos para atletas
  • Movimento favorito: tocar guitarra invisível com sua raquete
  • Peculiaridade: consegue fazer 50 flexões seguidas. E gosta de mostrar isso para todo mundo.
  • Frase: "Você já era! Vai ser tão rápido que não vai nem perceber!"                  Tank: 
  • Este cara é forte. Ele é um bruto. Um valentão. Mas ele não é o ninja mais esperto do Dojo...

    Alguns fatos interessantes:
  • Comida favorita: café da manhã pesado - ovos, salsicha, bacon, batatas assadas, torradas, panquecas, mais salsichas, mais bacon
  • Movimento favorito: este que ele está fazendo agora
  • Peculiaridade: ruge quando ouve a palavra Sensei
  • Frase: "GRRAAAUUU!"                                                         sly:                                                                           Esse cara está sempre de olho em acção ... Ele é desonesto. Ele está determinado. Ele é perigoso.

    Alguns fatos interessantes:

        
  •  bebida favorita: Cola em lata  
  • Comida favorita:asas de frango com dip de queijo azul
  •  Movimento favorito: Obsessivamente polir sua bola de boliche enquanto tramando
  •  Frase: "Oh yah, nós vamos pegá-los Yah Ooooh...".                                                                               qual o seu favorito?, o meu é o sly! tchaau!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

o álbum do club penguin está disponivel!

ola galera animada o Gajotz (o novo postador do club penguin e o primeiro postador da lingua portuguesa)postou sobre o primeiro álbum do club penguin mas não um album de figurinhas e sim um album de musicas seguimos com o post original:
Gajotz, ONLINE!

E aí, galera? Todo mundo ONLINE?

Desde que o Club Penguin começou, muitos comentavam sobre um álbum com músicas. O álbum chegou essa semana!

Tem os sucessos "The Party Starts Now", "Ghosts Just Wanna Dance" e até "Dubstep Puffle"!
 





















  Ele está disponível a partir de hoje na iTunes Store, apenas para compra online.

E mais, ele vem com um código especial para destravar um item exclusivo: o Colar Disco de Platina! Demais! Vejam o Polo com ele:


E para terminar... A equipe está trabalhando em um videoclipe para a nova música: Puffle Party (Gotta Have a Wingman). Ele vem para o blog assim que estiver pronto. Fique conectado para saber mais!

Gajotz, OFFLINE!

- Equipe do Club Penguin
interessante não? amanhã ou daqui a dois dias posto sobre o álbum e sobre uma nova musica tchaau.

novo vilão do desafio ninja:tank!

oi galerada gelada! ontem o club penguin postou no seu blog oficial o novo vilão do desafio ninja neve Tank!
ele realmente é de dar medo e como previ ele tem como escudo um trenó do morro abaixo.Este cara é forte. Ele é um bruto. Um valentão. Mas ele não é o ninja mais esperto do Dojo... disse polo field aqui estão alguns fatos interessantes:
  • Comida favorita: café da manhã pesado - ovos, salsicha, bacon, batatas assadas, torradas, panquecas, mais salsichas, mais bacon
  • Movimento favorito: este que ele está fazendo agora
  • Peculiaridade: ruge quando ouve a palavra Sensei
  • Frase: "GRRAAAUUU!! .
realmente ele me dá um pouco de medo e o que voces acham dele? deixem nos comentários.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

desafio ninja neve comfirmado!

oi gente foi mal por não postar nada é que eu tava meio sem inpiração pelo cp nessa semana (na verdade fiquei jogando minecraft a semana toda feito um doido);bem vamos começar com o tão esperado desafio ninja neve! foi anunciado á alguns dias o primeiro vilão do desafio ninja!,o scrap!http://media4.clubpenguin.com/sites/default/files/images/blog/Scrap_gif_PT-1360366184.gifele realmente dá medo! parece ter a agilidade do sonic(ouris(s)o azul) e a cara feia do "eggman" (sim eu conheço toda  a turma  do sonic!)aqui tem algumas curiosidades sobre scrap:


  • Comida favorita: gels energéticos para atletas
  • Movimento favorito: tocar guitarra invisível com sua raquete
  • Peculiaridade: consegue fazer 50 flexões seguidas. E gosta de mostrar isso para todo mundo.
  • Frase: "Você já era! Vai ser tão rápido que não vai nem perceber!"
e agora vamos ver um pouco dos outros dois vilões do desafio ninja neve!


como podem ver o inimigo que está no topo parece ser algum tipo de bolicheiro,pois o olha o geito de como ele segura aquela bola de neve!

(só consegui arrumar assim o post e cliquem na imagem para aumentar)


e  o outro abaixo de scrap parece um tipo de guerreiro e se prestarem atenção verão um tipo de trenó do jogo morro a baixo interessante  não?
vejamos agora os "instrumentos" dos ninjas
o ninja dá agua está com uma espécie de "martelo
aquário"(com um peixe dentro=P)
o ninja do fogo está com numchakus de molho picante, e o tão esperado ninja da neve vai ter as "shurikens  geladas" (shurikens=estrela ninja)
  e só um ninja de verdade como pronunciar e destinguir estes dois ultimos instrumentos ninjas      
               bem vou parar por aqui para não ficar maior do que já está o post tchaáu.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

cheeeeeegooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!

OILA!!!!!!!!!!!!!!! gente! ontem mesmo chegou meu jogo que tinha emcomendado á alguns dias atrás o skylanders spyro's adventure! e com isso eu vou dizer ou"escrever" para voces o nome do canal que vai entrar no ar no meio ou final de março! o ZizinhON essa foi a minha melhor idéia para um nome de canal sobre mim bem daqui a algum tempo faço um rancunho sobre o logo(logotipo) do canal e tchau pessoal!