vamos começar falando sobre a sgeguinte imagem:
como viram no post anterior só poderemos usar as cartas especiais mas tem algo a mais nessa imagem,os pinguins de brinquedo o fundo! pelo visto eles estão num tipo de tabuleiro eu escrevi para deixar um comentário no post oficial (post oficial) ele é mais ou menos assim:
eu acho que vai ser o seguinte: voce vai lutar contra três inimigos(como desafio ninja fogo e água) e vai andar em um tabuleiro dai voce joga alguns dados e anda o número de casas equivalente aos numeros nos dados dai se você cai numa casa onde há um inimigo (ex:scrap) se voce vence tudo bem(e acumula pontos),mas se perder tem que voltar o número de casas equivalentes aos dados e mais uma casa;se perder para o tank a mesma coisa só que tres casas.
bem acho que já está muito lotado o post então tchaau! :D