olá pessoal!sou Querzi o melhor amigo de Zizinhu,sou tímido por isso essa é a primeira vez que apareço por aqui...vim fazer este post pois Zizinhu foi parar no hospital(sqñ),pois ele viu este vídeo:
desejem melhoras a ele,para quem não sabe ele adora o Tails,e quando viu este vídeo teve um ataque de risos...
tchau =3
Nenhum comentário:
Postar um comentário