Sei lá whetever...
ZizinhON
terça-feira, 30 de setembro de 2014
segunda-feira, 28 de julho de 2014
Ideia
Olá,alguém aqui tem alguma ideia do que eu possa mostrar de conteúdo aqui no blog?
estou realmente sem ideias =/ .(qualquer coisa vale,é só colocar nos comentários)
Eu até queria colocar alguma imagem aqui,mas méh...
sexta-feira, 4 de julho de 2014
quinta-feira, 19 de junho de 2014
terça-feira, 3 de junho de 2014
Música da "furadeira" do Skylanders Giants
Olá pessoal,vim deixar esse pequeno vídeo que editei:
Eu editei-o do canal Kooper HD,um canal que gosto muito e que recomendo,não fiz o vídeo com intenção de ganhar "likes" ou visualizações no canal,fiz só como um passa tempo e por diversão.
(vídeo original: https://www.youtube.com/watch?v=9MKSmObSqTc)
Assinar:
Postagens (Atom)
