OILÁ! PESSOÁL hoje fiquei com vontade de fazer uma coisa mais "randon" como por exemplo dar minha opnião sobra algo que nesse caso é um jogo,tudo bem voltando ao assunto eu vou dar minha opinião sobre como parece qua vai ser o jogo Skylanders Swap Force(abrevindo fica S.S.F.)tudo bem mas antes do post de verdade vejam os vídeos:
se vocês perceberam no segundo vídeo é mostrado um vulcão e os "novos" skylanders se "misturando",vejam também que no segundo vídeo dá pra ver a MÃE de Kaos,se você se lembrar num pergaminho do jogo Skylanders Spyros Adventures em algum pergaminho que traduzindo pra português fica: as origens de kaos é possível "ler" que "talvez" Kaos tenha sido um princípe,que realmente foi neste caso,e no segundo jogo(Skylanders Giants)uma fase acontece no castelo de Kaos,então por mim a história vai ser a seguinte:
Kaos depois de seu segundo fracasso(em Skylanders Giants)Kaos fica sem ideias para bolar um plano e então "apela" a sua mãe
ATUALIZAÇÃO:
tudo bem galera eu não consegui atualizar no mesmo dia e tenho vários motivos de não ter atualizado mas se eu fosse "digitar" o que ouve daria um livro... mas resumindo aconteceu muitos imprevistos na semana...
okays... vamos continuar com o post:
é possível perceber também(no segundo vídeo)que Kaos conseguiu algum tipo de "magia" de fogo e que provavelmente(quase que com 100% de certeza)ele usára contra sua mãe(tipo como se sua mãe tivesse aparecido pra incomodar(igual a sogra de mulher))ou até mesmo que sua mãe irá usar está magia,é possível até mesmo que eles briguem no final do jogo;
bem acho que vai ser isso no S.S.F então TCHÁÁU!
Nenhum comentário:
Postar um comentário