Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

VOLTEI FINALMENTE!

oilá pessoál! quanto tempo que não entro no blog tipo uns 2,3 meses! eu ESTAVA pensando em fechar o blog mas eu acabei de ler meu último post e então voltei com tudo! vou finalmente tentar mudar o layout do Zizinhon e fazer um posti básikarpico(mistura de básico com magicarp(não me perguntem daonde eu tirei isso!))nele falando sobre skylanders,minecraft,cube world e umas coisas que eu gosto bem até amanhã de noite vou tentar mudar aquele dia"x"ho de blog bem foi isso não morri não e o Zizinhon tbm não morreu não,mas só vou fazer meu primeiro video(que vai ser um umboxing) lá pelo dia 12 ou 13 de... outubro(se é que me entendem né?) bem foi isso tchaau!
~Zizinhu

Nenhum comentário:

Postar um comentário