Sei lá whetever...
terça-feira, 30 de setembro de 2014
segunda-feira, 28 de julho de 2014
Ideia
Olá,alguém aqui tem alguma ideia do que eu possa mostrar de conteúdo aqui no blog?
estou realmente sem ideias =/ .(qualquer coisa vale,é só colocar nos comentários)
Eu até queria colocar alguma imagem aqui,mas méh...
sexta-feira, 4 de julho de 2014
quinta-feira, 19 de junho de 2014
terça-feira, 3 de junho de 2014
Música da "furadeira" do Skylanders Giants
Olá pessoal,vim deixar esse pequeno vídeo que editei:
Eu editei-o do canal Kooper HD,um canal que gosto muito e que recomendo,não fiz o vídeo com intenção de ganhar "likes" ou visualizações no canal,fiz só como um passa tempo e por diversão.
(vídeo original: https://www.youtube.com/watch?v=9MKSmObSqTc)
quinta-feira, 24 de abril de 2014
É nisso que dá fumar:
SEXTA TEMPORADA FINALMENTE!(oh glob!)
Só vim deixar este "GIF":
Acho que colocaram isso desse jeito de propósito...
terça-feira, 8 de abril de 2014
Pokémon fusion
Só vim deixar essa imagem:
É GOOOOOOOOOOOOOOL DO BRASIL SIL SIL...
Só isso mesmo...
Só isso mesmo...
(faça o seu aqui)
segunda-feira, 7 de abril de 2014
domingo, 6 de abril de 2014
Ficha de Personagem: E-102 Gamma
Olá,e bem vindo a mais uma ficha de personagem!
| E-102 GAMMA |
E-102 GAMMA,é o segundo robô da série gamma criado pelo Dr.Ivo Robotink(Dr. Eggman)
foi originalmente criado para batalhas;mas Amy consegue convence-lo a mudar para o lado do "bem" ele começa a ter consciência, ele vira amigo de Amy e se vira contra Eggman,e decide libertar seus irmãos,outros robôs da série "E";
ele possuiu um animal que dá vida a ele,depois de algum tempo ele decide lutar contra o Eggman,e encontrar seus pais;
Tempo depois ele luta com E-101 Beta,o último dos robôs que ele libertara,quando ele "vence" a batalha,os dois robôs acabam "morrendo" então Beta e Gamma são libertos,Gamma descobre que Beta é seu "pai" e Zero,a(principal inimigo de Amy neste jogo)sua "mãe".
Curiosidades:
- Foi o primeiro robô da série a ter consciência;
- Foi o primeiro personagem a "morrer" na série;
- Omega de Sonic Heroes diz: "Não poderia derrotar Gamma ou Beta" quando ganhamos um rank "E" nas fases.
(Texto adaptado do Planeta Sonic)
domingo, 30 de março de 2014
sexta-feira, 10 de janeiro de 2014
A mensagem...
olá,pessoal!
já devem ter percebido que faz um tempo que estou postando ainda menos que antigamente...(tanto é que o último post era reserva),estou meio que sem ideias para o que fazer aqui no blog,mas estou fazendo de tudo para pensar em alguma coisa,e aliás dezembro e começo de janeiro tive muitos problemas,como por exemplo provão na escola(mas consegui passar de ano pelo menos)natal,reforma em casa,ano novo...
daí eu fiquei sem tempo;
e um dos motivos pelo qual eu não mostrei nenhuma fan art aqui no blog tem até um motivo meio doido,por algum motivo só tenho inspiração para desenhos quando estava na escola!
sim,vocês leram isso,eu só tenho ideias na escola!por algum motivo a parte inteligente e lindamente maravilhosa do meu cérebro só funciona quando estou sendo incomodado,ou sentado em uma cadeira dura em frente a uma mesa horrível!
mas acho que vou conseguir fazer alguma coisa de interessante aqui no blog só depois do dia 18/01 por motivos que não irei contar...
bem espero que tenham me entendido...
TCHÁÁU!
Assinar:
Postagens (Atom)
