Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

video stop motion no blog!(futuramente)

OILA PESSOAL PENGUINAL! eu só fui lenbrar agora que em janeiro do ano passado (vish! tenho uma memória muito boa :p)fiz uma espécie de video em stop motion sobre um iglu de brinquedo que ganhei e naquele mesmo dia fiz o video stop-motion daí vejo se eu quando digo eu quero dizer meu pai consigo transformalo em um video comun mas ele vai durar só alguns segundos(ou 1 minuto e poco) e tambem vão ver algumas partes do carnaval(:p(?)) bem é isso tchaau.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

novo clipe cool in the cold!

saudações pessoal um novo clipe foi lançado e se chama cool in the cold da penguin band e da cadence bem ele está aqui se divirtão



legal né achei meio curto,meio estranho(principalmente aquele monstro maluco de gelo (?))e se prestarem atenção nos 22 e 24 segundos voce vai ver os moderadores businesmoose e polofield (o businesmoose é o com cara de alce(? 2!)) tchaau.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

novo logotipo do cp!

he hei pessoal acho que alguns já viram isso mas o cp atualizou seu logotipo bem aqui tem o antigo:
e agora o novo:
bem é isso sem nada de mais esse post tchau.

duvidas ?

HEI PEPESSOAL PENGUINAL! como vim vendo no cp ainda tem gente que não sabe algumas coisas... bem dai eu pensei em faser um tipo de post interativo é assim:voçe escreve um comentário (de algum tipo de dúvida sobre o cp)daí eu atualizo este post mas atenção perguntas até o dia 10/12/12 ou seja até dia dez de dezembro... se voce se pergunta porque até esse dia voce vai terque perguntar e me esqueci de escrever que voce se quiser escreve o nome do seu pinguin no comentário para aparecer aqui no post tchaau.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

herbert style

ola pessoal hoje andando pelo youtube encontrei um video original do cp que é sobre o gangan style olha só isso:

 
vish! ou seria uma risada?bem eu só sei que estou morrendo de rir bem esse post vai ficar por aqui então tchaau.

quem é a ditretora?

hei pessoal penguinal eu consegui escapar do herbert pois pelo que vi as jaulas dele não são aprova ninjas do fogo! há toma na cara herbert! bem enquanto estava lá eu consegui adiantar dois dias da operação(só que levei um tempo pra eu sair de lá XD) bem dai eu descobri que EU SOU A DIRETORA!... e eu sei eu não sou elela ou coisa do tipo é a... eu vou contar em 3 2 1 e...
viram é a tia arctic(ou coisa do tipo(quase 4 anos de cp e não sei escrever o nome dela)bem voltando ao assunto ali deveria estar escrito agora voce sabe meu segredo mas acho que assim ficou melhor e alias como ela conseguiria colocar milhares de coisas secretas no jornal?,porque será que o jornal parou de ser publicado assim que a diretora passou os itens e mensagens da operação? bem tá tudo aqui explicado e replicado tchaau.

domingo, 18 de novembro de 2012

jornal:369

ativando,executar posts cancelçados:oila pessoal penguinal como sabem a operação apagão chegou hoje e com ela um novo jornal :
mas,o que vem por ai:
(outra página):
após clicar em confidencial aparecerá isso:
bem esse post vai ficar por aqui mas voce não pode deixar de se divertir no club penguin.

dot captura!

hei pessoal a operação apagão(que rima com grandão)já começou a algum tempo e hoje quando entrei no cp achei isso:
incrivel não parece que vai demorar para acabar a operação e GAAAAHH SOCOORRO ELES ESTÃO AQUI AAAAAAAAAAAAAAAA ei que pó é esse um é AAA pó do son... ZZZZZziinhuuu,ZZZZZzzzzinhuuu... ~fim de transmição~

sábado, 17 de novembro de 2012

bug de um dia!

hei gente olhe só isso(clique para aumentar a imagem):
eu ia dar o tutorial de como fazer isso mas já é bem tarde não sei se vale a pena mas é um previu de um dia(:p) bem eughthhthsthonkiuewijef... fim de transmição...

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

mega power iper ziper plus exclusivos!

hei pessoal como sabem a oprção apagão já começou,bem disseram que só ia até 4 de dezembro mas acho que isso fica até o natal!pois vejam estes exclusivos:estádio:
base da epf:
o farol:
ice berg:
voces viram aquilo que vem pelo meio do canto direito não sei não mas prevejo desfio ninja neve(ou sombra)até março(ou fevereiro)prainha:
dojo(vish):
floresta (não achei sem o verde no chão):
montanha:
plaza(vish(2)):
mina:
centro(olhem o termometro,sei lá quanto mil graus abaixo de zero!):
e a estação de esqui:
bem esse post vai ter de acabar por aqui se não ele irá ficar com o triplo mas me aguardem hua-há há há...

novos códigos livres pirata

ola pessoal eu tenho uma novida do club penguin é que o club penguin meio que lançou um tipo de conjunto pirata para desbloquear bem aqui está:o chapéu:
o código é sombrero, tem outro que é o tapa-olho;
o código é elpirata,e o outro é o do ultimo post que é esse:
como sabem o código é unpirata bem esse post vai ficar por aqui atémais marujo.