OLÁ pessoal finalmente eu consegui criar um calendário para o blog,ele é bem simples,e os dias serão os seguintes:
- Domingo - folguinha (sem post);
- Terça - nada(sem post);
- Quarta - aleatório(vídeo,tirinha, qualquer coisa,ás 14:00 horas);
- Quinta - compromisso fora de casa(sem post);
- Sexta - ficha de personagem(ás 14:30);
- Sábado - é sábado,o que está fazendo neste blog?!?(nada).
atenção este calendário vai começar semana que vem!(domingo)
mas não se esqueçam,pode ter posts surpresas em breve...
mas não se esqueçam,pode ter posts surpresas em breve...
TCHÁÁU!
Nenhum comentário:
Postar um comentário