Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Calendário do blog!

OLÁ pessoal finalmente eu consegui criar um calendário para o blog,ele é bem simples,e os dias serão os seguintes:

  • Domingo - folguinha (sem post);
  • Segunda - post relacionado a Club penguim(ás 14:00 horas);
  • Terça - nada(sem post);
  • Quarta - aleatório(vídeo,tirinha, qualquer coisa,ás 14:00 horas);
  • Quinta - compromisso fora de casa(sem post);
  • Sexta - ficha de personagem(ás 14:30);
  • Sábado - é sábado,o que está fazendo neste blog?!?(nada).
atenção este calendário vai começar semana que vem!(domingo)
mas não se esqueçam,pode ter posts surpresas em breve...
TCHÁÁU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário