Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2012

novidaes janeiro de 2013!

HEI HEI!  PESSOAL-PENGUINAL! trago notícias sobre um snek-peak (ou algodo tipo) sobre a festa pré-histórica que ouvi sobre ela no ínicio desse ano mas o blog ainda não tinha "renascido" ,bem voltando aos assuntos o cp anti-ontem no blog oficial um novo post eis o post:
                 
                            NOVIDADES JANEIRO DE 2013!
(por polo field)
Olá, Pinguins!

A Equipe está trabalhando em uma festa novinha em folha para janeiro. Querem ver uma espiada? Aqui vai ela!
Fiquem ligados aqui no blog para saber mais informações!

Pinguinando!

- Equi
pe do Club Penguin
 (click na imagem para ampliar)

 bem legal não acharam? notem que á um tipo de scyther (pokémon) no canto esquerdo inferior (sim eu gosto de pokémon!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário