hei pessoal como viram (ou verão) abaixo eu fis um post sobre af esta pré histórica então assim que eu postei eu ví isso no blog do cp ingles:
isso é mais um sneak-peek dado por polo-field bem legal,eu tenho más notícias e boas notícias a má é que amanhã umas 4 da manhã (horário de brasilia) vou viagar,a boa notícia: mas tentarei postar lá (tenatarei é que a net do meu primo não é net é tipo net :p ) bem aqui fica o post tchaau.(literalmente)
Nenhum comentário:
Postar um comentário