Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2012

espiada janeiro 2013 (2)

hei pessoal como viram (ou verão) abaixo eu fis um post sobre af esta pré histórica então assim que eu postei eu ví isso no blog do cp ingles:
isso é mais um sneak-peek dado por polo-field bem legal,eu tenho más notícias e boas notícias a má é que amanhã umas 4 da manhã (horário de brasilia) vou viagar,a boa notícia: mas tentarei postar lá (tenatarei é que a net do meu primo não é net é tipo net :p ) bem aqui fica o post tchaau.(literalmente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário