HEI! PESSOAL HOJE VOU FAZER UMA PERGUNTA:alguem quer ser postador do blog? quem quiser tem que fazer o seguinte:
1-enviar um email para :zizinhu@yahoo.com.br(ou um comentário NESTE POST)
2-contendo:nome de pinguin
3-um texto pequeno dizendo porque quer ser postador do blog
4-esperar até 15 de janeiro(ou até o maximo de postadores escolhidos)
5-e torcer por voce ser escolhido;
obs:voce deve saber usar o blogger
não existe previsão de numero máximo de postadores,nem todos serão escolhidos,boa sorte! e tchaau, anexo:divulguem pelomordedeus divulguem o blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário