Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

sneake peek "festa de fim de ano"

hei gente hoje na net encontrei essa imagem:(clique para aumentar)
interesante não pelo que vi o polo field(moderador do cp)e ele esta com um emoticom novo e roupa nova,pelo que parece ele está no forte nevado e está com uma padaria(ummm rosquinha...)e ao lado da padaria está um contador de moedas doadas legal não acharam? tchaaau ummmnnn rosquinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário