interesante não pelo que vi o polo field(moderador do cp)e ele esta com um emoticom novo e roupa nova,pelo que parece ele está no forte nevado e está com uma padaria(ummm rosquinha...)e ao lado da padaria está um contador de moedas doadas legal não acharam? tchaaau
Nenhum comentário:
Postar um comentário