Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

posts atrasados :(

OLA PESSOAL PENGUINAL! foi mal pelo atraso nada legal(não pude usar o pc muito essa semana) mas pelo que vi o pessoal já está entrando em clima de natal! e pelo que viram faço mais rimas que poeta local! (realmente não consigo parar de rimar)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
bem voltando o pessoal do club penguin mudou a entrada do club penguin eis ela:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
e também no blog oficial do cp colocaram um tipo de "perguntas frequentes" sobre a festa de natal ela diz o seguinte:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Olá, Pinguins!

Espero que estejam tão ansiosos como nós pela próxima festa! Vimos muitas perguntas nos comentários, por isso vamos responder algumas delas aqui no blog.

Quando a festa começa?

Na semana que vem, a partir de 20 de dezembro.

Qual famoso vai visitar a ilha? Vai ser a Tia Arctic?

Dessa vez, somente o Rockhopper vai visitar a ilha, para que mais pinguins tenham a chance de encontrá-lo! Vocês podem ter certeza de que ele vai contar um monte de histórias fantásticas e festivas. E também vai fazer várias guerrinhas de bola de neve no Ancoradouro e na Praia. É possível que ele dê outro Plano de Fundo de presente...
Como consigo os novos emoticons de Biscoito, as Notas Musicais e o Gelado? Os novos emoticons serão adicionados ao menu de emoticons de todos os pinguins entre 20 de dezembro e 2 de janeiro! Vejam só como vai ser:
Podem usar sem parcimônia, porque eles só ficarão disponíveis durante a Festa de Fim de Ano! Como ganho o concurso de iglus festivos? O Concurso Feliz Iglu Novo começa HOJE! Os jurados vão observar a criatividade, originalidade e toneladas de festividade. Para saber mais, vejam o Club Penguin News dessa semana. E se virem algum iglu que VOCÊ achou incrível, deixe o nome do pinguim nos comentários! Vamos fazer de tudo para que os jurados vejam Boas Festas! Pinguinando! - Equipe do Club Penguin
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
e também lançarão esse novo vídeo:                                                        

bem pessoal penguinal é melhor o post por aqui se não esse post vai ficar muito grande! tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário