sexta-feira, 30 de novembro de 2012
video stop motion no blog!(futuramente)
OILA PESSOAL PENGUINAL! eu só fui lenbrar agora que em janeiro do ano passado (vish! tenho uma memória muito boa :p)fiz uma espécie de video em stop motion sobre um iglu de brinquedo que ganhei e naquele mesmo dia fiz o video stop-motion daí vejo se eu quando digo eu quero dizer meu pai consigo transformalo em um video comun mas ele vai durar só alguns segundos(ou 1 minuto e poco) e tambem vão ver algumas partes do carnaval(:p(?)) bem é isso tchaau.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário