ola pessoalpenguinal! se voce estiver se perguntando é porque agora o blog tem chat e é proibido caps lock (só no chat) bem eu aqcho que o blog vai ficar muito melhor o blog assim,porém tem algumas proibições que devem ser seguidas no chat:
assuntos para maiores não!
caps lock não
palavrão,xingar,ofender,brigar e falar mal dos outros nãoooooo
flood,spam não
plubicidade e pedir cargo não
(não pode nada disso)
e não se esqueçam que essas regras é para que nimguem fique triste ou seja é para todos se divertirem com o chat! mas atenção se muita gente começar a fazer isso eu excluo o blog ou se o chat ficar completamente bugado irei excluir o chat mas talvez nada disso aconteça mas isso vai depender de voçes! tchaau
obs: o chat fica lá em baixo!( no fim do blog)
Nenhum comentário:
Postar um comentário