Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

novo clipe cool in the cold!

saudações pessoal um novo clipe foi lançado e se chama cool in the cold da penguin band e da cadence bem ele está aqui se divirtão



legal né achei meio curto,meio estranho(principalmente aquele monstro maluco de gelo (?))e se prestarem atenção nos 22 e 24 segundos voce vai ver os moderadores businesmoose e polofield (o businesmoose é o com cara de alce(? 2!)) tchaau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário