hei pessoal a operação apagão(que rima com grandão)já começou a algum tempo e hoje quando entrei no cp achei isso:
incrivel não parece que vai demorar para acabar a operação e GAAAAHH SOCOORRO ELES ESTÃO AQUI AAAAAAAAAAAAAAAA ei que pó é esse um é AAA pó do son... ZZZZZziinhuuu,ZZZZZzzzzinhuuu...
~fim de transmição~
Nenhum comentário:
Postar um comentário