Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

mega power iper ziper plus exclusivos!

hei pessoal como sabem a oprção apagão já começou,bem disseram que só ia até 4 de dezembro mas acho que isso fica até o natal!pois vejam estes exclusivos:estádio:
base da epf:
o farol:
ice berg:
voces viram aquilo que vem pelo meio do canto direito não sei não mas prevejo desfio ninja neve(ou sombra)até março(ou fevereiro)prainha:
dojo(vish):
floresta (não achei sem o verde no chão):
montanha:
plaza(vish(2)):
mina:
centro(olhem o termometro,sei lá quanto mil graus abaixo de zero!):
e a estação de esqui:
bem esse post vai ter de acabar por aqui se não ele irá ficar com o triplo mas me aguardem hua-há há há...

Um comentário: