ola pessoal eu tenho uma novida do club penguin é que o club penguin meio que lançou um tipo de conjunto pirata para desbloquear bem aqui está:o chapéu:
o código é sombrero, tem outro que é o tapa-olho;
o código é elpirata,e o outro é o do ultimo post que é esse:
como sabem o código é unpirata bem esse post vai ficar por aqui atémais marujo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário