Olá,e bem vindo a mais uma ficha de personagem!
| E-102 GAMMA |
E-102 GAMMA,é o segundo robô da série gamma criado pelo Dr.Ivo Robotink(Dr. Eggman)
foi originalmente criado para batalhas;mas Amy consegue convence-lo a mudar para o lado do "bem" ele começa a ter consciência, ele vira amigo de Amy e se vira contra Eggman,e decide libertar seus irmãos,outros robôs da série "E";
ele possuiu um animal que dá vida a ele,depois de algum tempo ele decide lutar contra o Eggman,e encontrar seus pais;
Tempo depois ele luta com E-101 Beta,o último dos robôs que ele libertara,quando ele "vence" a batalha,os dois robôs acabam "morrendo" então Beta e Gamma são libertos,Gamma descobre que Beta é seu "pai" e Zero,a(principal inimigo de Amy neste jogo)sua "mãe".
Curiosidades:
- Foi o primeiro robô da série a ter consciência;
- Foi o primeiro personagem a "morrer" na série;
- Omega de Sonic Heroes diz: "Não poderia derrotar Gamma ou Beta" quando ganhamos um rank "E" nas fases.
(Texto adaptado do Planeta Sonic)
Nenhum comentário:
Postar um comentário