Páginas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

A mensagem...

olá,pessoal!
já devem ter percebido que faz um tempo que estou postando ainda menos que antigamente...(tanto é que o último post era reserva),estou meio que sem ideias para o que fazer aqui no blog,mas estou fazendo de tudo para pensar em alguma coisa,e aliás dezembro e começo de janeiro tive muitos problemas,como por exemplo provão na escola(mas consegui passar de ano pelo menos)natal,reforma em casa,ano novo...
daí eu fiquei sem tempo;
e um dos motivos pelo qual eu não mostrei nenhuma fan art aqui no blog tem até um motivo meio doido,por algum motivo só tenho inspiração para desenhos quando estava na escola!
sim,vocês leram isso,eu só tenho ideias na escola!por algum motivo a parte inteligente e lindamente maravilhosa do meu cérebro só funciona quando estou sendo incomodado,ou sentado em uma cadeira dura em frente a uma mesa horrível!
mas acho que vou conseguir  fazer alguma coisa de interessante aqui no blog só depois do dia 18/01 por motivos que não irei contar...
bem espero que tenham me entendido...
TCHÁÁU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário