Só vim deixar essa coletânea de gifs do Hora de aventura:
| oh Jesus! |
| essa é a minha reação ao ver que quase cheguei na média em uma prova |
| esse foi o primeiro episódeo que vi o.o |
| vá para casa Finn,você está bêbado! |
| vamos deixar a "teoria" de lado assim como Gunter e a garrafa. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário