Páginas

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

FELIZ ANO NOVO! ( e um belo falatório)

OLILA PESSOAL PENGUINAL! faz já um ano que não posto... to brincando PRIMEIRO DE JANEIRO! to brincando...(2) bem né voltando ao assunto hoje e um novo dia,novo mÊs,novo ano...
é 2013! nossa faz tanto tempo que o blog começou (2010) bem se voce não sabe quero dizer niguem sabia do blog até o meio do ano passado(2012) por que na real o blog tinhaz sido criado para ser um tipo de copiar e colar dos livros do cp que pelo que me lembre o verdadeiro primeiro post fala sobre herbert e klutzy,nossa pelamordedeus aquilo era horrivel! só fiz 1 ou 2 posts daí parei daí voltei ano passado(2012) daí parei o blog durante uns 20,40 dias depois voltei sabe tinha um peso na consiencia daí tive que voltar de quaisquer geito daí voltei com tudo e ainda estou arrumando algumas coisas não posso prometer nada mas estou TENTANDO encomendar um novo design pro blog porque poxa um iglu antigo como plano de fundo e não sei se viram eu coloquei XAT NO BLOG e melhorei um pouco as bordas do blog os lugares das imagens etc... bem é melhor eu ir parando por aqui mas só tenho uma coisa pra "escrever"
FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário