Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

más e boas notícias

oi gente voces devem estar se perguntando de por que não atualizei o post anterior,bem eu tenho umas milhões de respostas aqui mas só irei "escrever" as principais: 1: um dia depois do ultimo post viagei para um outro estado sem nenhum parente ou seja nada de internet 2: no outro dia voltamos para a casa de meu primo só que só chegamos  umas 7 da noite e estava podre da viagem 3: no outro dia fui para a casa de um primo meu aqui no mesmo estado onde moro e a net também não pegava lá 4: no outro dia quando cheguei em casa estava cansado da viagem e fiquei doente até ontem; por isso não pude postar ultimamente :(
ok, mas aqui estão algumas noticías para voces,primeiro as más:
1:eu perco a ssinatura daqui á alguns dias
2: não poderei postar por causa de uma boa novidade ( :s )

agora as boas notícias:
1:tenho visto ultimamente que na saraiva tem cartões de  assinatura ou seja vou comprar um de 1 mÊs por causa da próxima noticía.

2:vou criar um canal no you tube em breve e estrearei com três (tentrei 4) jogos, e estou poupando para comprar o ultimo :).
 bem é isso tchaau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário