OILA PESSOAL PENGUINAL! hoje não vou falar sobre o cp mas sim sobre o canal do youtube que estou fazendo,ele já tem nome só que não vou dizer qual é,ele
talvez estreie em fevereiro mas nada garantido,ele vai ser sobre jogos e irá estrear com 3 jogos,os três jogos são de wii porque é um dos dois consoles que tenho(o outro é ps2 :p) e vou dizer quais são eles:
club penguin game day! poké park 2 wonders beyond e...skylanders spyro's adventure!
Nenhum comentário:
Postar um comentário