hei pessoal hoje e amanhã não averá muitos posts pois presiso melhorar o design do blog mas não foi hoje que comecei a fazer isso faz umas semanas comecei a pesquisar sobre como colocar xat no blog,como fazer "by:" e coisas do tipo... bem mas não deixem de entrar no blog pois quanto mais pessoas entrando mais rápido vou tentar arrumar o blog. bem é isso tchaa-u.
olhen o canto superior esquerdo(ainda dentro do "quadrado" para saber quantos pinguins estão aqui
ResponderExcluir>>Zizinhu