Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

o design estra em construção!

hei pessoal hoje e amanhã não averá muitos posts pois presiso melhorar o design do blog mas não foi hoje que comecei a fazer isso faz umas semanas comecei a pesquisar sobre como colocar xat no blog,como fazer "by:" e coisas do tipo... bem mas não deixem de entrar no blog pois quanto mais pessoas entrando mais rápido vou tentar arrumar o blog. bem é isso tchaa-u.

Um comentário:

  1. olhen o canto superior esquerdo(ainda dentro do "quadrado" para saber quantos pinguins estão aqui
    >>Zizinhu

    ResponderExcluir