oi gente foi mal por não postar nada é que eu tava meio sem inpiração pelo cp nessa semana (na verdade fiquei jogando minecraft a semana toda feito um doido);bem vamos começar com o tão esperado desafio ninja neve! foi anunciado á alguns dias o primeiro vilão do desafio ninja!,o scrap!
ele realmente dá medo! parece ter a agilidade do sonic(ouris(s)o azul) e a cara feia do "eggman" (sim eu conheço toda a turma do sonic!)aqui tem algumas curiosidades sobre scrap:
- Comida favorita: gels energéticos para atletas
- Movimento favorito: tocar guitarra invisível com sua raquete
- Peculiaridade: consegue fazer 50 flexões seguidas. E gosta de mostrar isso para todo mundo.
- Frase: "Você já era! Vai ser tão rápido que não vai nem perceber!"
como podem ver o inimigo que está no topo parece ser algum tipo de bolicheiro,pois o olha o geito de como ele segura aquela bola de neve!
(só consegui arrumar assim o post e cliquem na imagem para aumentar)
e o outro abaixo de scrap parece um tipo de guerreiro e se prestarem atenção verão um tipo de trenó do jogo morro a baixo interessante não?
vejamos agora os "instrumentos" dos ninjas o ninja dá agua está com uma espécie de "martelo
aquário"(com um peixe dentro=P)
o ninja do fogo está com numchakus de molho picante, e o tão esperado ninja da neve vai ter as "shurikens geladas" (shurikens=estrela ninja)
e só um ninja de verdade como pronunciar e destinguir estes dois ultimos instrumentos ninjas
bem vou parar por aqui para não ficar maior do que já está o post tchaáu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário