Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

cheeeeeegooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!

OILA!!!!!!!!!!!!!!! gente! ontem mesmo chegou meu jogo que tinha emcomendado á alguns dias atrás o skylanders spyro's adventure! e com isso eu vou dizer ou"escrever" para voces o nome do canal que vai entrar no ar no meio ou final de março! o ZizinhON essa foi a minha melhor idéia para um nome de canal sobre mim bem daqui a algum tempo faço um rancunho sobre o logo(logotipo) do canal e tchau pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário