Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

Operação Apagão

ola pessoal aqui quem digita é o Zizinhu com uma imagem nem tão exclusiva da operação apagão que logo irei fazer um post sobre ela)bem ela esta ai:
não sei se notaram mas aquele parece ser o óculos do gary quebrado e tambem da para ver uma imgem do herbert puxando um pinguin de jaleco que todos nós conhecemos mas pra falar averdade acho que é o rokie disfarçado de g o que voces acham deixem nos comentários.

Um comentário: