ola pinguinzada hoje eu tenho uma imagem ou mapa (sei lá)da mansão mal assombrada (ou bem assombrada né?)bem ela esta aqui:
desculpem-me pelo tamanho foi o melhor que consegui mas se voce quer saber chegar até a "oficina" de gariwaldIIV voce de primeiro virar a esquerda dai aquilo dai isso dai fgsdmgiwseriwdrf e daí voce chegara lá tchaau
Nenhum comentário:
Postar um comentário