E A OI PENGUINS! eu hoje vou fazer um post animado quero "digitar" que vou postar um video clip da penguin band e da cadence se chama ghosts justs wanna dance que significa em portugues fantasmas só querem dançar eis o video
gostaram? eu gostei mas não sei se notaram mas bem no inicio do video aparece herbet p. bear o genio do crime no club penugin com um tipo de folha com o sol e um "x" no sol sera que avera finalmente o apagão no cp obs:para quem não sabe o "apagão" obs 2:futuramente farei um post sobre o apagão tchaau.
Nenhum comentário:
Postar um comentário