Páginas

sábado, 10 de novembro de 2012

save the island!!!

ola pessoal pinguinal o club penguin lançou no seu canal oficial um novo vídeo relacionado a operação apagão (que rima com grandão!)eis o vídeo:


bem pelo que vimos não era o rookie era o g mesmo mas voltando ao assunto o "resgate" vai ser muito legal mas só pra dizer esse post deveria ter aparecido aqui no blog a 5 dias só que meu pc travous bem na hora de emviar então foi mal pelo atraso mas logo logo o blog vai ficar mais rgersfgersfgrfeuidfui... ERROR! fim de transmição.






Nenhum comentário:

Postar um comentário