HEI PENGUINZADA hoje eu tenho um semi-exclusivo que confirma que herbert aparecera na ihla esta cemana! bem aqui tem umas imagens:
viram ele no canto superior da esquerda?
bem tenho outra imagen que comprava que ele urso polorizar (pinguinar)pela ilha:
viram quero dizer(ou digitar)leram bem se não leram ou não sabem ingles ou são preguisosos para abrir o google tradutor tá aqui:
adivinhem quem vai andar pela ilha em 3D pela primeira vez esta semana? sim,isso mesmo herbert p. bear esquire.
bem voces devem estar se perguntando que que é isso esquire bem eu tambem estou me perguntando mas pelo que eu saiba é o outro sobre-nome dele,bem é isso tchaa-u

Nenhum comentário:
Postar um comentário